30/07/2014

11

Fotos: Um dia no shopping | Starbucks + cinema + óculos de coração

Oi, gentee!

Como vocês gostaram muito do post Um dia na Quinta da Boa Vista, eu resolvi continuar com a tag no blog e fazer sempre "Um dia no...", o que acham? Aí eu levo sempre vocês comigo e fotografo as coisas simples do meu dia! Acho que vão gostar de ver *-*

Hoje eu mostro pra vocês o meu dia no shopping, indo ao starbucks e ao cinema. Sei que muita gente não tem Starbucks por perto e queria conhecer... eu até tentei gravar um vlog, mas nos impediram de gravar :/
 Bom, consegui algumas (poucas) imagens e se quiserem eu posto o mini-vlog kkk.
Bú, estou castanhaa! haha Eu falei que ia clarear mais... e sério, tô amando meu cabelo assim <3
Agora... não me perguntem porque a franja 'acendeu' mais que o resto nas fotos o.o kkkk
No Starbucks: Primeiro pedimos um Frappucino de baunilha. (sim, pedimos, porque eu e o mor dividimos  kk)E depois um capuccino de Gianduia e um muffin de blueberry (esses eu AMEI, quero maixxx kk)
Meu óculos de coração lindo <3 Esse eu recebi da Oasap e paguei $3.9 nele! 
Fiz até um gifzinho fofo:
No cinema (clique para ampliar): A gente assistiu Como treinar o seu dragão 2 e é suuuuuper fofo, recomendo a todo mundo que gosta de animações e bichinhos fofos kkk. Mas o boneco que tinha era esse macaco feio que eu não sei porque dei a mão pra ele (?) que parecia super real e ah, eu quis tirar foto. ok kk
Sobre o meu look:
 ~momento euforia~ MINHA LITA FINALMENTE CHEGOU *--------* 

 Blusa: Acervo, Calça: CBK, Bolsa: D&G inspired, Bota: OASAP (link direto <3)

E sobre o amor.. ahhh, o amor ♥ ♥ hahahah (detalhe para os pombinhos na foto kkk)
E as fotos, como sempre, foram feitas por ele: Emerson Milton <3
Ok, são 3 anos e eu continuo apaixonadinha como se fosse 1 mês >< kkkkk

Mas então é isso gente, e aí, vocês gostam de posts assim?
Então comentem pra eu fazer mais! Beijos e até o próximo post ♥♥

28/07/2014

2

Como editar fotos pro Instagram | Apps de fotografia

Oi, gentee!

Hoje eu vim contar pra vocês como eu edito as minhas fotos no Insta (sigam @ingridgleize
Eu já tinha mostrado pra vocês o Pixrl Express no outro vídeo de apps e muita gente gostou, então resolvi fazer um vídeo só de aplicativos editores de fotos. 
Citei 3 que vocês talvez não conheçam, porque de alguns a gente já tá ~careca~ de saber né? kkk
O que eu mais uso é o CandyCamera. Usei ele pra editar essas óh:
E aí, ficou curioso pra conhecer o resto dos apps que eu citei? Então é só dar PLAY:
E aí, gostaram? Se as dicas foram úteis, me contem aqui nos comentários!
E se vocês já conheciam algum também, sugestões de vídeos e tudo mais. Ok?
Espero muito que tenham gostado! Beijos e até o próximo post ♥♥

25/07/2014

10

Como fazer uma cama pro meu gato (fácil) | usando uma blusa de mangas Especial Coisas de Jessika

Oi, gentee!

O vídeo de hoje é ensinando vocês a fazerem uma caminha para gatos de uma forma super simples e rápida (tanto que o vídeo só tem 3 minutos haha).  
Resolvi fazer esse DIY agora em especial pro Coisas de Jessika, e vocês podem conhecer o blog dela clicando na imagem abaixo :)
Esse vídeo conta com a presença dos meus gatos, mais do que eles já aparecem sempre! kkk
Então pra vocês que gostam e pedem, assistam! E muito em breve terá aquele que eu comentei lá na fanpage, contando mais sobre como é ter muitos gatos e mostrando meu dia a dia com eles. Aguardem ^^
Mas enquanto esse não chega, vamos assistindo o DIY pfvr. kkkk
PLAY:
E aí, o que acharam? Não esqueçam de deixar seus comentários e sugestões para os próximos vídeos! :D
Beijos e até o próximo post. ♥♥